A gente espera que dê tudo certo com a sua compra, mas caso aconteça alguma coisa, fique tranquila que nós fazemos a troca! 

REGRAS PARA TROCA

  • Você pode trocar sua peça dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo.
  • A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (15) 99608-5564
  • Não arcamos com o custo de embalagens.
  •  O envio da peça é por conta do cliente e deve estar em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  •  Você pode trocar por tamanho/cor ou por um produto do mesmo valor ou com um valor maior mediante pagamento da diferença
  • O envio da troca é por conta do cliente e o reenvio com a peça nova é por conta da loja .

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO

  • A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE 
  • Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, o mesmo tem o prazo de até 7 dias corridos da data do recebimento para solicitar a devolução, Caso se passado os 7 dias perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
  • A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (15) 99608-5564 
  • Não arcamos com o custo de embalagens.
  • O envio da peça é por conta do cliente e deve ser feito conforme entrega, na embalagem original com acessórios/brindes
  • Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
  • O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito ou transferência/pix) no crédito podendo ter variações de recebimento em até 60 dias e no pix em até 03 dias úteis.
  • A devolução só é feita em produtos em perfeitas condições, não lavados, não usados, sem alteração da peça original e sem odores, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Em caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.